Mantenha-se acordado

Nada mais ardiloso e irremediavelmente mau que o coração. Quem o poderá compreender? (Jeremias 17:9)

 

A desilusão é o processo de sair da ilusão. Muitas pessoas estão desiludidas em certas áreas da vida. Todas as pessoas tem desilusão ou passará pela desilusão devido a uma experiência negativa. Nos enganamos sobre algo ou alguém.

 

A ilusão é um erro de percepção dos sentidos. Decepcionamos com as pessoas, com as promessas e até conosco mesmo.

 

Em Jeremias 17:9 diz que o coração do homem é enganoso e permite ser iludido facilmente. Portanto, é preciso despertar. Em Efésios 5:14 há o pedido de despertar a quem dorme.

 

Quando reconhecemos nossas falhas, culpas, erros estamos despertando do comodismo e da ilusão. Busque em Deus a melhora da sua vida.

 

Não fique triste quando você descobre a mentira que lhe foi contada. Os sonhos mortos.

Lembre-se da promessa de Deus: todas as coisas cooperam para o nosso bem.

Nem tudo o que acaba vem do inimigo, algumas coisas podem ser providências do Senhor para a sua vida.

 

Quando despertamos do sono, nossas trevas são transformadas em luz. Cristo resplandece sobre a sua vida e a luz Dele iluminará o seu caminho.

Oração da comunidade

Augusta Rainha

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebeste de Deus O poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, Nós vo-lo pedimos humildemente, Enviai vossas legiões celestes para que, Sob vossas ordens, e por vosso poder, Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, Enviai os Santos Anjos para nos defenderem, E repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, Defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Obrigado! 143 pessoas orando

8 comentários

"Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa". Colossenses 4:6

loader

Banquete Diário

Quero fazer parte