Abra os braços e receba o milagre

Àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou entendemos. (Efésios 3:20)

 

Sua vida pode estar de pernas para o ar com tudo bagunçado. Você pode não estar enxergando uma luz no fim do túnel, a solução para seus problemas. Mas, uma solução para você é possível: DEUS!

 

Deus pode operar o impossível em sua vida, trazer à existência o seu milagre, tudo pode acontecer e quem zomba de você e pergunta onde está o teu Deus, irá ver o agir de Deus.

Você pode até pensar: quando minha situação mudar, essa pessoa vai ver! Fica zombando de mim e me humilhando, não aguento mais essa situação!

 

Não será para você provar para ninguém que conseguiu, não será para você menosprezar as pessoas ao redor, mas será para que todos conheçam através de você o que Deus pode fazer na vida daqueles que creem.

 

Aguenta firme! Providências da parte do Senhor estão para chegar em sua vida! Haja o que houver, não perca a fé, o trabalhar de Deus em sua vida será surpreendente.

Oração da comunidade

Augusta Rainha

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebeste de Deus O poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, Nós vo-lo pedimos humildemente, Enviai vossas legiões celestes para que, Sob vossas ordens, e por vosso poder, Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, Enviai os Santos Anjos para nos defenderem, E repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, Defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Obrigado! 225 pessoas orando

28 comentários

"Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa". Colossenses 4:6

loader

Banquete Diário

Quero fazer parte