24 de dezembro

Imagem principal da publicação

Oração

« Senhor, oferecemos-te este rosário para o nosso mundo que está em tanta necessidade, para que a Vida triunfe sobre a morte, para que a Verdade prevaleça sobre a falsidade que a Vida possa triunfar sobre a morte, que a Verdade possa prevalecer sobre a falsidade, que a Unidade possa ser mais forte que a divisão, e que o vosso Amor possa reinar em todos os corações. Ámen »                                       

Credo + Pai nosso + 10 Ave Maria                          

1º mistério : A Anunciação

O anjo Gabriel anuncia a Maria que ela será a mãe do Salvador (para ser meditado por alguns momentos)

« Senhor, tu és a fonte de toda a Vida, confiamos-te todos aqueles que estão longe de ti, aqueles que não te conhecem e aqueles que não te amam. Dá-lhes a alegria de acreditar no teu Amor. »

Pai nosso + 10 Ave Maria                           

2º mistério: O nascimento de Jesus

O nosso Salvador nasce humilde e pobre num estábulo em Belém (para meditar..)

« Senhor, pedimos o vosso perdão para aqueles que prejudicam a vida. Conceder que todas as pessoas Respeitar a vida e reconhecê-la como um dom sagrado. Proteger as crianças e os jovens. »

Pai nosso + 10 Ave Maria                           

3º mistério: A Crucificação

Jesus morre na Cruz, por amor a e Maria está com Ele (para meditar…)

« Senhor, confiamos-Te todos aqueles que sofrem e carregam cruzes dolorosas; aqueles que são vítimas de opressão, mentiras, doenças, violência e guerra… Senhor, vem em seu auxílio! »

Pai nosso + 10 Ave Maria

4º mistério: A Ressurreição

Jesus triunfa sobre a morte, e abre as portas à Vida Eterna da Vida Eterna (para meditar…)

« Senhor, pedimos-Te que protejas todas as pessoas. Pela sua Cruz, salve o nosso mundo!  Enviai o vosso Espírito Santo a todos os corações. Reduzir as provações, e trazer de volta a Paz. Vigiem as nossas famílias. Acreditamos que tem a vitória. Confiamos plenamente em si! »

Pai nosso + 10 Ave Maria

5º mistério: A Coroação de Maria

Maria é Rainha do Céu e da Terra, e Terra, e toda a poderosa mediatriz sobre o Coração de Deus (para meditar…)

« Senhor, liberta-nos do espírito de orgulho que permeia o nosso mundo e cria tantos conflitos. Ajude-nos a sermos humildes, para que possamos ter a alegria e a liberdade dos filhos de Deus. Que Maria, a nossa mãe, proteja o mundo e nos conceda todas as graças de que necessitamos. »

Pai nosso + 10 Ave Maria                                                          

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e pelos séculos dos séculos, Amém

Ó meu Jesus, perdoa-nos os nossos pecados, preserva-nos do fogo do inferno e conduz todas as almas para o Céu. ao céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas da vossa santa misericórdia.

Palavra de Deus

Evangelho do dia

São Miguel Arcanjo,

ilumina-nos com a tua luz, São Miguel Arcanjo com as tuas asas protege-nos, São Miguel Arcanjo com a tua espada defende-nos de todo o mal e pecado; faz de nós filhos da Luz.

Ó Jesus,

perdão e misericórdia para o mundo, através dos méritos do vosso Feridas Santas (3 vezes 

Oração de João Paulo II

“Ó Mãe de Misericórdia, confiamos ao Teu coração e amamos todo o povo e a Igreja desta terra. Mantenham-nos afastados de toda a injustiça, de toda a divisão, de toda a violência e de toda a guerra. 

Ó Mãe de Cristo, sê o nosso conforto e dá força a todos os que sofrem: aos pobres, aos solitários, aos doentes, aos não amados, aos abandonados. Dar paz à nossa terra dividida; e a todos, a luz da esperança. Assim seja”.

Oração da comunidade

Oração à Nossa Senhora da Divina Providência

Ó Maria, Mãe da Divina Providência, entrego-me inteiramente a vós. Orientai a minha vida e obtende-me a graça de cumprir fielmente a Divina Vontade. Alcançai-me o perdão dos meus pecados, e sede minha proteção e guia, todos os dias de minha vida. Amparai-me nas horas de luta e sofrimento. Ajudai-me, ó Maria, a conseguir a renovação interior do meu coração, para que nele eu possa acolher vosso divino filho, Jesus. Livrai-nos de todo mal e de tudo que possa ser obstáculo à eficácia de vossa proteção. Ó doce Mãe da Providência, lançai um olhar materno sobre mim; e, se ofendi o Coração Sagrado de Jesus, cobri-me com o manto de vossa proteção e serei salvo. Vós sois a minha esperança neste mundo, guiai com segurança os meus passos até a vida eterna. Amém.

Obrigado! 17 pessoas orando

"Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa". Colossenses 4:6

loader

Oração do terço pelo mundo

Quero fazer parte