Retiro de Páscoa - Ele Vive!

Estaremos a cada Domingo do tempo Pascal refletindo a beleza do que este tempo nos convida a viver, a partir da liturgia diária seremos convidados a proclamar ELE VIVE!

29 compartilhar

Aleluia! É Páscoa! Ele Vive!

No Tempo Pascal podemos vivenciar pela fé, uma profunda experiência com o Ressuscitado. Viver a alegria, a esperança e a paz trazidas a nós pela Ressurreição de Jesus, que passa pela Cruz, mas vence a morte por sua morte, nos garantindo a vida eterna. 

“Nesta noite, ressoou a voz da Igreja: ‘Cristo, minha esperança, ressuscitou!'. É um ‘contágio' diferente, que se transmite de coração a coração, porque todo o coração humano aguarda esta Boa Nova. É o contágio da esperança.”      Papa Francisco

  • Movidos pela alegria da ressurreição, trilharemos um caminho de reflexões ao longo dos Domingos do Tempo Pascal, percebendo a face misericordiosa de Deus, que sendo Bom Pastor, nos ama com ternura e nos convida a termos esperança.

Te convidamos a viver este tempo conosco!

Oração do retiro

Ó Meu Bom Jesus!

Venho diante da Vossa Presença, Cristo Ressuscitado, Vitorioso, me unir ainda mais a Vós. Creio em Ti, Meu Amor. Espero em Ti, Meu Amado. Confio em Ti, Meu Senhor. Quero continuar caminhando contigo e te peço volta teu olhar sobre a minha vida. Para que eu seja renovado por atitudes de Ressurreição e alcance graça, paz, saúde e felicidade. Te peço, Senhor, permaneça comigo, hoje e para todo o sempre. Amém!