31 de Julho

Imagem principal da publicação

Frase de Dom Orione:

“O Senhor fala aos humildes e puros.

Os corações simples podem escutá-lo”


Às vezes somos tentados a classificar as pessoas de acordo com sua conta bancária ou com os títulos que conquistou... como se o valor de uma pessoa pudesse ser mensurado com base nestas variáveis.

Os conterrâneos de Jesus pensavam assim. E como conheciam bem a família de Jesus e até a profissão de seu pai, julgaram que não seria possível um filho tão sábio nascer de uma família tão humilde (Mt. 13, 53-57). E, quando agiram assim, desperdiçaram a maior oportunidade de suas vidas.

Cada pessoa é preciosa aos olhos de Deus, não por causa daquilo que ela possui, mas daquilo que ela é. Que tenhamos a graça de lembrarmo-nos disso, quando formos tentados a julgar alguém pelas aparências.


Oração da comunidade

Pai nosso

Pai nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!

Obrigado! 40 pessoas orando

1 comentário

"Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa". Colossenses 4:6

loader

Pérolas Diárias de São Luís Orione - O Santo da Caridade

Quero fazer parte