Como superar e vencer a ansiedade? - Padre Adriano Zandoná

Adriano Zandoná deu uma entrevista exclusiva para o Hozana ensinando os 5 principais caminhos para vencermos a ansiedade! Quer saber quais são eles? É só fazer parte desta comunidade.

504 compartilhar

5 segredos para superar o mal do século

Existem caminhos fantásticos que podem nos ajudar a lidar com a ansiedade. Um desses caminhos é, sem dúvida, a confiança em Deus. Padre Adriano Zandoná

Tanta urgência em executar tarefas do dia a dia tem "roubado" a qualidade de vida de muitas pessoas. Estamos sempre ocupados com tarefas do trabalho, em responder mensagens no celular, em cuidar da casa, dos filhos, do marido, da esposa...são tantas atribuições que tomam conta do nosso dia a dia que acabamos, muitas vezes, ficando doentes, debilitados e enfrentando transtornos desencadeados pela ansiedade.

Nos atendimentos que realizo como sacerdote, tenho me deparado com homens e mulheres (sobretudo jovens) que estão enfrentando problemas graves de ansiedade. Vivem em contínuo estado de alerta (aflitos, agoniados, impacientes, inquetos...) não conseguem mais dormir e, em alguns casos, chegam a pensar em suicídio! - Padre Adriano Zandoná

Para ajudar na busca desse equilíbrio de "dentro para fora", o padre Adriano Zandoná escreveu o livro "Como controlar e vencer a ansiedade? 5 segredos para superar o mal do século" e conta para o Hozana, em 5 capítulos, como podemos fazer para enfrentar esse mal que tanto atrapalha as nossas vidas.

Se você quiser fazer parte dessa comunidade e acompanhar esses próximos capítulos, clique agora no botão azul "quero fazer parte". O Hozana e o Padre Adriano Zandoná estão esperando você.

Oração do retiro

Pai nosso

Pai nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!