Oração do terço pelo mundo

Diante da URGÊNCIA da situação mundial, UNAMO-NOS, para implorar a AJUDA do Senhor por intercessão de Maria, durante el Adviento hasta la Epifanía!

121 compartilhar

Por que existe URGÊNCIA em rezar o Rosário pelo mundo?

Diante da onda do Mal em nosso mundo atual: guerras que se propagam, os muitos desastres naturais, as leis escandalosas contra a Vida, a inversão de valores e os ataques contra a Igreja, é urgente chegar juntos em um movimento internacional de oração pelo mundo!

Por que fazer um Rosário pelo mundo?

Dada a gravidade da situação em escala global, a oração do Rosário é muito importante para construirmos juntos uma grande muralha de proteção para o nosso mundo.

Concretamente, como fazer?

Você pode orar sozinho ou com sua família.

  • De 1 a 7 de dezembro: rosário diário, por todos os países francófonos;
  • De 8 a 14 de dezembro: rosário diário, por todos os países anglo-saxônicos;
  • De 15 a 21 de dezembro: rosário diário por todos os países hispanófonos;
  • De 22 a 28 de dezembro: rosário diário em português e outras línguas;
  • De 29 de dezembro a 6 de janeiro: rosário diário pelos países do mundo inteiro;

______________________________________________________

Sítio Web do Rosário Perpétuo pelo Mundo

Youtube do Rosário Perpétuo pelo Mundo

Oração do retiro

Oração à Nossa Senhora da Divina Providência

Ó Maria, Mãe da Divina Providência, entrego-me inteiramente a vós. Orientai a minha vida e obtende-me a graça de cumprir fielmente a Divina Vontade. Alcançai-me o perdão dos meus pecados, e sede minha proteção e guia, todos os dias de minha vida. Amparai-me nas horas de luta e sofrimento. Ajudai-me, ó Maria, a conseguir a renovação interior do meu coração, para que nele eu possa acolher vosso divino filho, Jesus. Livrai-nos de todo mal e de tudo que possa ser obstáculo à eficácia de vossa proteção. Ó doce Mãe da Providência, lançai um olhar materno sobre mim; e, se ofendi o Coração Sagrado de Jesus, cobri-me com o manto de vossa proteção e serei salvo. Vós sois a minha esperança neste mundo, guiai com segurança os meus passos até a vida eterna. Amém.