Um Minuto com Maria

Um Minuto com Maria é uma pequena mensagem semanal que objetiva tornar Maria ainda mais conhecida e amada!

33 compartilhar

A proposta de uma comunidade no Hozana nos ajuda a reunir nossos leitores e amigos em uma comunidade mais aconchegante, a fim de trocarmos orações uns pelos outros.

Não buscaremos conquistar o mundo através da força das armas e nem da força bruta, mas da maior força que jamais existiu: a oração simples e humilde, à exemplo de Maria, de mãos dadas com Maria.

Faça parte da nossa comunidade de oração e receba, toda semana, uma pequena mensagem que objetiva tornar Maria ainda mais conhecida e amada!

Que a Santíssima Virgem abençoe você e todos aqueles que você ama. 

Oração da comunidade

Mãe da confiança

Mãe sempre fiel, quando veio sobre Ti a incerteza, quando foste rodeada pelas dificuldades, soubeste confiar. E de que maneira confiaste! No momento crucial da história, com decisão e firmeza, pronunciaste aquele bem-aventurado "faça-se", do qual vem a nossa salvação. E sempre o mantiveste! as desconfianças de outros, os dizeres de tantos nunca te afastaram da santa confiança. Obtém-me, Santa Maria da Confiança, o auxílio divino que me permita superar as incertezas que agora me afligem. Que assim seja. Amém.